terça-feira, 20 de outubro de 2015

Um começo...

Olá, meus caros.
Sempre tive o desejo de criar um blog, um lugar onde pudesse postar meus poemas, minhas idéias, enfim, coisas que vagam pela minha cabeça constantemente...
Não sou um perito em blogs, e não sou nenhum grande escritor. Sou até muito modesto em minhas palavras. Escrevo sobre coisas que penso, coisas que vejo e sinto. Escrevo um pouco de tudo. Tenho paixão por literatura e música, e as vezes me aventuro a escrever meus poemas, principalmente poemas com temas góticos, apesar de (infelizmente) não seguir esse estilo no meu dia a dia. Espero que apreciem acompanhar meu blog, tanto quanto aprecio escreve-lo. Agradeço a cada um que me visitar, e tenham certeza que farei o possível para não decepciona-los.
Atenciosamente,
Rayser Kevin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages