sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tomado pelas Trevas



Me sinto só
Na calada da noite
Minha mente esta tão vazia e escura
Que até chego a pensar que a Morte é o único caminho

Tento me levantar do chão frio
Não me lembro por que cai
Só sei que sinto as forças me abandonando
Luto até não aguentar mais

Sou vencido pelas Trevas
Elas tomam meu corpo e minha mente
Me sinto fraco e sem vida
Mas não desisto

Então, com um último esforço
Me ergo do solo
E contemplo a derrota
Fui vencido pela escuridão

A solidão me consumiu 
E eu não tenho mais como lutar
E então observo o alvorecer
Do dia em que fui tomado pelas Trevas

2 comentários :

  1. Mais um lindo poema, mas infelizmente a realidade de muitos. Não é fácil esse caminho que temos que trilhar, é uma luta constante, uma batalha entre a vida e a morte. Só por estarmos vivos perante isso tudo, mostra que ainda não perdemos a batalha, podemos estar fracos, mas não derrotados, ainda não...
    Tenha um bom dia.

    -Lady Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um poema antigo, de uma fase da minha vida em que nada mais fazia sentido ou tinha valor pra mim. E sinto que está fase está voltando. Infelizmente, Milady, esta é uma batalha da qual estamos fadados à derrota. No fim, todos iremos receber o doce e frio abraço da morte. Mas o que realmente importa é como nós iremos lutar nessa batalha. Iremos despender todas as nossas forças, e fazer com que cada segundo de vida valha a pena, ou iremos simplesmente nos entregar e deixar a vida passar diante dos nossos olhos?
      Mesmo que, no fim, nossos destinos já estejam selados, os caminhos que levam a esse destino são infinitos, cheios de possibilidades, descobertas, e é nisso que devemos nos apegar.
      Agradeço imensamente sua visita, Milady, e lhee desejo um ótimo dia.
      †Rayser

      Excluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages