terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

No Solo Sagrado


Eu me desvio para a terra sagrada. 
O lugar de descanso das almas desfalecidas. 
O consolo é o que eu busco, mas não há consolo 

Nenhum socorro encontrado
Não aqui entre pedras quebradas e caídas. 
Nem árvores torcidas e murchas.

Eu procuro por você sob a lua.
Pensamentos correm por minha mente
Sentimentos melhor deixados sem falar. 
Este era o nosso lugar
A terra fértil da qual a rosa negra do nosso amor florescia. 

Nós trocamos sussuros entre esses túmulos. 
Fundido nossos pensamentos e sonhos mais sombrios. 
É aqui também que o nosso amor morreu. 
Um lugar apropriado para algo que já não é mais

4 comentários :

  1. Um dos motivos para não ter partido ainda, é exatamente esse "Não há consolo..." algo me diz que, nessa ou em qualquer outra vida, em qualquer dimensão, qualquer planeta, qualquer galáxia, não haverá consolo para minha alma nem descanso para o meu corpo, estou fadada a carregar esse fardo pelos anos e planos que estão por vir. Espero que o seu destino seja diferente, você é uma pessoa maravilhosa, espero que essas palavras sejam apenas palavras.
    Boa semana.

    Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras nunca são "apenas" palavra, Milady. Tudo que dizemos, pensamos e escrevemos tem um motivo, uma razão para existir. Senão, não existiriam. Minhas palavras refletem um momento da minha vida que há muito já passou. Uma epoca em que tudo que eu podia fazer era contemplar minha vida passando diante de meus olhos, como um mero espectador, esperando que algum dia tudo aquilo fizesse sentido.
      E fez. Tudo que eu fiz, tudo que eu fui, todo que eu pensei e sonhei algum dia me trouxe para o agora, para a vida que tenho neste momento.
      Quem eu seria sem minhas dores?
      Quem eu seria sem meu sofrimento? Minhas tristezas? Minhas lagrimas e meus sorrisos?
      Eu não seria quem sou.
      Realmente não há consolo neste mundo. Nem neste, e talvez nem em qualquer outro. Não devemos buscar consolo para nossas dores no mundo que nos cerca. É no mundo que carregamos em nós mesmos que existe este consolo. Cada dor que sentimos não nos enfraquece, e sim nos torna mais fortes. Cada lagrima que derramamos torna as pedras no nosso caminho mais frágeis, e mais fáceis de serem destruídas. O fardo da vida que levamos é a nossa armadura. Nossa defesa contra um mundo que nos despreza, nos odeia e nos julga. Ele nos protege e nos torna humildes.
      Minhas palavras não são só palavras. São algo que eu aprendi a duras penas, durante longas caminhadas pela estrada esburacada e escura que me trouxe até aqui.
      Espero que isso possa ajuda a aliviar seu peso.

      †Rayser

      Excluir
  2. Querido Rayser, Peço perdão pelo que eu disse, em momento nenhum minha intensão foi desmerecer o que sentiu ou sente e nem tirar o significado de suas palavras, se te ofendeu de algum forma, peço que me perdoe. As vezes as palavras tomadas pela culpa e emoção, se voltam contra mim e acabam saindo de forma confusa e indesejada, fiquei muito comovida com seu poema e não pensei para "digitar", espero não ter magoado você.
    Que fique aqui o meu mais sincero pedido de desculpas.

    Lady Dark.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma alguma, Milady.
      Em momento algum de senti ofendido pelas suas palavras, nem pensei que estivesse desmerecendo o que eu escrevi.
      Fiquei comovido com o seu comentário, e foram as primeiras palavras que me vieram à mente. Me senti compelido a escrever aquilo. Se alguém aqui deve desculpas, sou eu. Eu fui rude e me deixei pelo momento. Nunca, em momento algum, senti que tivesse me faltado com respeito. Sempre foi gentil e carinhosa comigo, e por isso tenho grande admiração por você.
      Pelo seu perdão por qualquer mal entendido que eu possa ter causado.

      †Rayser

      Excluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages