quarta-feira, 9 de março de 2016

Desejos

Contemplo o céu em uma tumba fria...
Com a lua escura a sangrar
Noites em claro a lamentar...
Esperando por uma Dama Sombria

Refreando todos os meus desejos
Relembrando, em vão, teus beijos...
Sonhando com cada sórdido momento
Pois tu não sais do meu pensamento

Alma obscura, eu clamo por ti!
Venha atender meu mais insano desejo
Quero ter de volta tudo que perdi
Quero ter de volta teus carinhos, teus beijos!

Ser das trevas, ouça meu lamento
Me tire de meu eterno sofrimento
Permita-me suspirar em teus braços
Deixe-me, desta vida maldita, romper todos os laços!


Não se afaste de mim, anjo lindo
Quero ser teu pela eternidade
Morrerei em teus braços, sorrindo
Contemplando a noite sangrenta sobre esta cidade.


Dedicado à minha querida amiga Liza Gabrieli... Lamento muito a sua perda... Sei que vocês seriam muito felizes juntos, mas infelizmente ele se foi antes do tempo. Espero, muito, que possa encontrar uma gota de consolo nessas palavras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages