domingo, 22 de novembro de 2015

De Volta à Velha Casa



Esta noite eu abri os portes do cemitério
E caminhei entre os mortos

Como é bom à velha casa voltar
E sentir o coração bater mais forte
Ao observar as rosas
E pelos túmulos caminhar

Ter de volta lembranças malditas
E chorar como chora uma criança
Mergulhando em dores infinitas

Observo as velas queimando aos poucos
E com elas, meu coração em pedaços
A dor consome minha mente em sonhos loucos
E lembro de como morro em teus abraços

Senti as gotas da chuva molharem meu corpo
E achei que tudo isso era real
Mas me enganei, foi apenas um sonho morto

Que me torna um ser das trevas, imortal.

2 comentários :

  1. Muito bom!! Não sei o que significa pra você e do que se trata, mas me fez lembrar de um tempo em que eu ia frequentemente a esse lugar visitar um amigo que morreu, lembro do silêncio que preenchia o lugar, ouvia somente as batidas do meu coração e as lagrimas rolando pelo rosto, foi então que percebi que eu o tinha perdido para a morte e que jamais o teria novamente, então me despedi e deixei ele descansar em paz. Acho que depois que morremos a ultima coisa que iriamos querer seria alguém incomodando nosso sono eterno com lamúrias. Depois disso nunca mais voltei la, isso já faz 4 anos e nunca esqueço, e sempre me dói lembrar. Esse é um dos motivos que me faz gostar tanto do seus poemas, sempre me tocam de alguma forma.
    Um Abraço.

    -Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, sempre foi um lugar de paz e tranquilidade, onde eu ia para pensar, colocar as ideias em ordem. Nunca perdi alguém que realmente valesse minhas lagrimas, mas entendo a dor de quem perde. Sempre gosto de pensar que as pessoas que se vão nunca nos abandonam, contanto que nos lembremos delas. Seu amigo se foi, e nada irá traze-lo de volta. Mas enquanto pensar nele com alegria, com certeza ele estará com você. Não irei te aconselhar a voltar, mas se algum dia o fizer, não vá com lagrimas nos olhos, mas com um sorriso nos lábios, pois assim estará honrando suas memórias. Lembre-se que cada batida do nosso coração é uma dádiva, uma honra concedida a nós, e tenha certeza de valorizar cada uma. Ouça a voz dos que a deixaram nessas batidas, e tenha em mente que nada é para sempre, nem mesmo a solidão e a tristeza.
      Muito obrigado por me honrar novamente com sua visita, e com seu desabafo. Saiba que, a cada novo escrito, sempre espero ansioso por sua presença em meu humilde espaço. Faço votos para que se sinta bem.
      †Rayser

      Excluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages