terça-feira, 24 de novembro de 2015

Confusão

Ideias maliciosas afloram em minha mente
Já não sei o que fazer...
É ruim não saber o que se sente
Estou confuso (e me dói ter que dizer)

Já não sei mais o que sinto...
Um ser das trevas, ou a própria escuridão?
Não sei se digo a verdade ou minto...
Escolher apenas um, ou viver na solidão?

Míseras palavras (capazes de me confundir)
Fui enfraquecido por um sentimento
Sei que é tudo que eu sempre quis ouvir
Mas dos teus lábios, não
Não quero esse tormento

Por favor, não fales mais ao meu ouvido
Incomodado, já estou perdendo a razão
Não sabes o quanto tenho sofrido
Eis uma escolha difícil (uma eterna maldição)

4 comentários :

  1. Li esse poema algumas horas depois que foi postado *** e suas palavras ficaram impregnadas na minha cabeça, voltei aqui para dizer que esse é definitivamente meu poema preferido do Reino Da Noite!! rsrs é como se você estivesse lendo a minha mente e descrevendo cada pensamento, realmente incrível!! eu me arrepiei quando li, esse poema define em todos os sentidos o conflito interno que tenho vivido, perfeito! sem palavras... Meus parabéns!

    - Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Milady. Não faz ideia de como fico feliz sabendo disso. Quando eu li seu ultimo poema, Broken Heart, me vieram essas palavras na cabeça. Tentei descrever um pouco do que eu senti ao ler aquelas palavras, e me lembrei de meu passado. Perdoe-me se pareço rude ao dizer isso, mas eu me vi em suas palavras, e fico contente em perceber que Milady sentiu algo quando leu as minhas. Gostaria de agradecer-lhe à altura por toda inspiração que tem me dado desde que comecei este blog, então, por mais humilde que seja tal gesto, eu dedico esse poema a você.
      †Rayser

      Excluir
  2. Nem tenho palavras para agradecer tanto carinho, você se tornou uma pessoa muito especial, eu sentia falta de outros blogs no meu estilo, de ler coisas que me tocassem de verdade, todos que eu seguia foram abandonados e perdi o contato com seus autores.
    Você trouxe tudo de volta, todo esse universo de blogs, poemas e toda essa comunicação algo que eu sempre dei muito valor e agora posso ter de volta, eu que tenho que agradecer por todo carinho e atenção que tem me dado.
    Até breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Milady me honra com tais palavras. Tudo que eu quis foi ter uma chance de me expressar... Mostrar aquilo que sinto. Mas tive a sorte de encontrar mais do que procurei. Encontrei um mundo que achei que não existia mais. Encontrei inspiração, emoção, e principalmente, uma alma semelhante à minha. Eu lhe devo eternos agradecimentos por ter me dado tudo isso. Mas tudo que pude fazer pra mostrar tal gratidão foi apenas algumas palavras em um singelo poema. Espero mesmo que tenha sido de seu agrado.

    †Rayser

    ResponderExcluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages