Contatos

Se quiserem manter contato comigo, trocar ideias, experiencias, ou só bater um papo de vez em quando, podem me contactar no Facebook, ou no Google+. Podem também usar meu endereço de e-mail: rayser.kevin@hotmail.com.

Facebook

Google+

4 comentários :

  1. Olá kevin!
    Também escrevo, meu livro é o Poesias pesadas e ficaria muito feliz se você baixasse-o.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Marcio,
      eu ficaria imensamente feliz em poder ler suas poesias. Me diga onde eu posso encontrar este livro, e pode ter certeza que irei ler.
      Muito obrigado pela visita.

      †Rayser

      Excluir
  2. Olá kevin! Além de deixar o link do download do livro gostaria de pedir que você disponibilizá-se-o em seu site para download e gostaria também que você colocásse um banner do meu blog no seu se possível

    https://www.paginadomarcio.blogspot.com.br

    O livro: (Vou deixar dois links)

    epubr.club/poesias-pesadas-marcio-jung

    lelivros.me/?x=0&y=0&s=poesias+pesadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Márcio. Como deve ter percebido, o blog anda um pouco parado ultimamente. Estou concluindo a faculdade, e isso tem me tomado um tempo considerável. Mas assim que terminar, voltarei com as postagens regulares. Independente disso, irei, com toda certeza, disponibilizar o link do seu livro, e pode me passar o banner por email, que eu irei colocar no meu blog com toda certeza, e com muita honra. Mais uma vez agradeço a presença e a atenção.

      †Rayser

      Excluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages